PREVISÃO ÁRIES 2019

103
397
visualizações

Áries (21/03-20/04) – Regente Marte 

Primeiro Decanato (21/03 a 31/03) 
Segundo Decanato (01/04 a 09/04) 
Terceiro Decanato (10/04 a 20/04) 

Salve Sua Estrela! 

Nesse ano, os ariano nascidos no primeiro decanato estão sob uma energia mais pacificadora, sem pressão, em descanso das demandas que Saturno impôs no último ano. Será mais fácil agir com mais autonomia, assim como dar continuidade ao que foi conquistado ou/e se erguer se for o caso. 
O período de férias e festas de fim de ano deverá recompensar os meses que relativamente foram difíceis. Aproveite! 

Para os de segundo decanato, começarão a sentir o “Senhor do Tempo”, Saturno que cobrará mais comprometimento e fará você tomar contas com o que não foi bem administrado. Aliás, se não andou por bases seguras, provavelmente não poderá aproveitar as benesses que Júpiter tem a oferecer. Pelo contrário, você se sentirá como num “Cabo de Guerra”. Terá que batalhar muito e se esforçar muito mais, caso deseja expandir. 

O arianos nascidos entre 10 à 13 de Abril, se preparem para as puxadas de Plutão. Estejam atentos e não subestimem nada, nem ninguém. Será preciso compreender as mudanças que estão sendo anunciadas. É hora de enfrentar os embates e os desafios e virar o jogo.  Como fazer isso? Quando as circunstâncias em sua volta não trazem a facilidade da transformação, a primeira coisa a se fazer é evitar a confrontar, seja qual for a situação. Quanto mais bater de frente, maior o prejuízo. 

Surpresas e mudanças podem ser esperadas nos meses de janeiro, fevereiro e início de março para quem nasceu nos dias 18 e 20 de Abril. 
Urano volta, fazendo sua última passagem. E todo planeta em sua última passagem é mais sentindo. O que estiver por um triz provavelmente pode não resistir. 

Carreira e finanças 

O setor profissional ganha vida. O que estava estacionado ganha movimento, uma resposta. Isso é o que podem esperar os arianos de primeiro decanato. E quem trabalhou duro começa a perceber toda a melhora significativa sobre o esforço. Às vezes, situações limitadoras fazem com que percebamos o quão é necessário o aperfeiçoamento, o comprometimento, a qualificação. Agora sim você estará pronto para o que der e vier. Arregace as mangas e vá à luta em busca dos seus propósitos e sonhos. E é a chegada do reconhecimento. 

Os nascidos no segundo decanato podem se ver obrigados a desacelerar . O que não foi assentado com uma boa argamassa agora precisará ser refeito. Se não estiver seguro ou a empresa em que trabalha estiver passando por alguma dificuldade, fique atento para não ser desligado. Comprometa-se, se dedique e não reclame. Se estiver procurando emprego, os mais capacitados e engajados serão escolhidos para a vaga, então é hora de dar uma qualificada no currículo. Onde melhorar ou dar seu melhor? Em vez de ficar brigando consigo e com os outros, corra atrás do prejuízo.  

Os de terceiro decanato, que fazem aniversário entre 10 a 13 de abril apertem os cintos, respirar fundo e manter a linha. Os prejuízos podem ser significativos. Sua imagem profissional pode estar comprometida e as chances de perdas são grandes. Não banque o todo poderoso! 
Tome cuidado ao fazer negociações, empréstimos e investimentos arriscados.  

Relacionamento 

Menos pressionados, os arianos do primeiro decanato estarão mais relaxados, mais conscientes do que querem ou esperam da vida a dois. É hora de casar, levar a sério uma relação, separar ou fazer o que quiser. Aproveite para dar aquele gás e apimentada na relação. 

Nascidos n segundo decanato, sua vida amorosa precisa de orientação? Você pode se beneficiar de algumas palavras, dicas, truques e sabedoria de alguém que já esteve em seu lugar. Procure por pessoas que sabem o que você está passando, antes de jogar tudo para o alto. Não  tome atitudes antes de saber o que realmente quer. Seja menos exigente com você e com os outros. 
     
Para os arianos do terceiro decanato, abram os olhos e encarem a realidade. Se o relacionamento já deu sinais de que não é saudável, é preciso tomar coragem para enfrentar esse momento de uma vez por todas. Livre-se de tudo que não te faz bem. Afinal, ano novo, vida nova! 

Saúde 

Para os de primeiro decanato, os dias de estresse se foram, o que indica que, provavelmente, todo aquele peso e insatisfação darão lugar ao prazer e ao lazer, ficando  mais fácil investir ao bem-estar. Tenha certeza que você foi inspiração para outras pessoas. 

Saturno pode afetar a autoestima, o humor e vitalidade dos nascidos no segundo decanato, que precisam adotar uma rotina mais flexivel. Fazer com que seus dias ganhem prioridades será imprescindível para manter a saúde intacta e prevenir e evitar que pequenos problemas venham se transformar em distúrbios crônicos. Exercícios de alongamento e massagens relaxantes devem fazer parte do seu dia a dia, assim como exames regulares. Comece o processo removendo a gordura de sua dieta e reduzindo a ingestão do café. Quanto mais exercicios você fizer e comer saudavelmente, menos estressado, menos cansado e menos  problemas enfrentará. 

É bom prestar atenção nos sinais que seu corpo estão dando. Não conte coma  sorte, faça você sua sorte. Como? Cuidando mais de si. 
O ano começa com Marte em seu signo, mandando a preguiça embora. Comece um plano de treinos e adotar dietas para desintoxicar. 

Artigo anteriorPREVISÃO TOURO 2019
Artigo seguinteMÂNCIAS ANCESTRAIS
COMPARTILHAR

Comments are closed.