LUA MINGUANTE EM AQUÁRIO, SAIBA A INFLUÊNCIA DA LUA NESTE SIGNO E NA SUA VIDA.

1456
548
visualizações

Uma fase calma, pois encerra um ciclo lunar. Traz tranquilidade e momentos ideais para refletir sobre a vida. Não é a melhor fase para tomar decisões.

A Lua Minguante é ótima para largar situações insatisfatórias, porque depois da Fase Cheia, somos menos atingidos pelo o que sentimos. Tudo perde um pouco a intensidade e a importância. Aproveite esta fase e faça uma introspecção e auto-análise. Não insista em assuntos ou projetos que não vingaram até agora. Aguarde por nova chance na Lua Nova. Ótimo para fazer limpeza doméstica, livrar-se daquilo que não precisa mais. Não dê inicio a nada. Recolha energias e as utilize para terminar coisas e finalizar pendências.

A LUA MINGUANTE E A SUA CARREIRA

Se estiver passando por uma fase mais sem motivação no trabalho, a Lua Minguante em 2018 pode proporcionar uma fase de reflexão. Pare e faça uma análise do trabalho nas últimas semanas ou meses.

Coloque na sua balança mental os prós e os contras para tomar uma atitude em relação à sua desmotivação. É um bom momento também para planejar os próximos passos e mudar o que quer que esteja ruim em sua carreira. Defina o seu caminho.

A SAÚDE E A LUA MINGUANTE

Se o que falta é um empurrão para cortar certas coisas que te fazem mal, esse é o melhor momento. Vícios e hábitos que não contribuem positivamente para a sua saúde são dispensáveis durante a Lua Minguante em 2018.

Tudo o que é negativo para o seu corpo deve ficar para trás. Inicie uma boa rotina de exercícios, faça exames e check ups, aproveite a rápida recuperação durante essa fase. Reflita sobre o que você está fazendo para melhorar a sua saúde. Aproveite esta fase para cuidar do bem mais precioso de sua vida que é você.

A LUA MINGUANTE NO AMOR

Um ciclo que representa a “limpeza” e a reorganização do que não está bem só poderia significar o mesmo para o amor e os relacionamentos. O momento é de auto reflexão, pense no que você quer para o futuro, se a pessoa que está ao seu lado é a ideal.

Conheça a si mesmo, recarregue as energias e não caia de cabeça em novas relações: os términos são propícios durante a Lua Minguante em 2018.

SALVE SUA ESTRELA!

Comments are closed.