SARAH ZAAD – A SENHORA DAS ESTRELAS

41
3512
visualizações

Conhecida mundialmente como “A Senhora das Estrelas” ou “A Rainha das Serpentes“, Sarah Zaad é cigana de etnia e ajuda centenas de pessoas ao redor do mundo. Orienta pessoas pessoalmente, assim como também empresas a encontrarem suas missões de alma, evitando assim desgastes emocionais e desastres.

Aos 14 anos Sarah já trabalhava com cartomância, fazendo suas previsões e assim seguiu.
No ano de 2010, iniciou seu trabalho como bailarina de dança do ventre e dança cigana. Viajando todo o Brasil com apresentações exclusivas em várias emissoras de TV.
Além da dança, a cigana já previa algumas situações para a mídia. Como exemplo, a derrota do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Em 2017, lança seu próprio baralho  Rainha das Serpentes, único Baralho no mundo perfumado inspirado no Petit Lenormand com 4 lâminas extras completando 40 professores. Cada lâmina trás uma mensagem de direcionamento podendo ser aplicada na vida de qualquer ser que procure a evolução.
O Baralho Rainha das Serpentes foi totalmente canalizado através da médium Sara Zaad, através da mentora Rhada, que viveu no século VIII na idade média a tão mística Era Medieval.
No mesmo ano, a cigana recebe uma música em homenagem ao seu trabalho. Titulado como Reina de la Serpentes, interpretada na língua espanhola pelo cantor e amigo Paulo Cigano.
Em Fevereiro de 2017 a cartomante cria um canal no Youtube por influência de seus mentores espirituais para assim poder expandir ainda mais seu trabalho e sua mediunidade, afim de auxiliar e ajudar mesmo que indiretamente à todos. Para a Clarividente, este tipo de trabalho não era aceitável, mas a espiritualidade precisava chegar à todos e, é desta forma que eles trabalham em através da cartomante.
Sarah publica vídeos diariamente com temas sugeridos pelos seguidores, dando respostas através das orientações do baralho cigano.

Em 2018 ela vem trabalhando com cursos online sobre auto conhecimento e reprogramação, ajudando milhares de mulheres em situações de desespero em seus relacionamentos. Além da cartomancia, Sarah é muito ligada a astrologia onde grava vídeos sobre o assunto e até possui cursos à respeito.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS DE SEUS TRABALHOS

A médium possui um espaço no jornal Diário do Rio, onde faz previsões semanais dos signos e você pode conferir pelo link: www.diariodorioonline.com.br

Algumas entrevistas para emissoras de TV:

ENTREVISTA PARA TV INTERNACIONAL 

Apresentação de Dança:

Comments are closed.